Política de Troca
- Seu produto apresentou defeito de fábrica?
Você precisa enviar o produto para a USE WHITE® (com copia do pedido e certificado de garantia válido) dentro de 30 dias da data da compra e assim que analisado e comprovado defeito, substituiremos o produto ou emitiremos um cupom para troca em nosso site (de acordo com a disponibilidade de estoque do item em questão). Após o recebimento do produto para análise, temos o prazo de 72 horas uteis para dar um retorno.
*A troca será recusada se observado uso do objeto.
- Não serviu ou gostaria de trocar?*
Você precisa enviar o produto para a USE WHITE® (com copia do pedido e certificado de garantia válido) dentro de 7 dias a partir da data de entrega. Após o recebimento do produto para análise, temos o prazo de 72 horas uteis para dar um retorno. Trocaremos de acordo com a disponibilidade do produto em estoque. Frete de envio do do produto trocado é por conta do comprador.
*ATENÇÃO: A troca será recusada se observado o uso do objeto.
O Produto que você recebeu não é o mesmo que você pediu?*
Caso você tenha recebido um item diferente do comprado no site, deve nós comunicar imediatamente no ato da entrega. Você precisa enviar o produto para a Off White Joias (com copia do pedido e certificado de garantia válido) dentro de 7 dias da data da compra.
Se o item comprado estiver em falta no estoque, você pode optar por receber um vale compras no mesmo valor ou a devolução do valor.
Nesse caso, as despesas de frete será da Off White Joias.
*A troca será recusada se observado o uso do objeto.
As peças compradas no site USE WHITE®, que envolvam troca ou devolução por desistência, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega da mercadoria. Você precisa enviar o produto para a USE WHITE® (com copia do pedido e certificado de garantia válido) dentro de 7 dias da data do recebimento do produto.
Recusaremos a troca ou devolução caso a peça tenha sinais de uso, sofrido arranhões, batidas, manchas, contato com produtos químicos, gravação ou até mesmo o polimento inadequado com produtos de limpa prata.
A peça deve ser devolvida em perfeito estado, contendo embalagem original, certificado de garantia e Pedido. Após recebimento da peça pela empresa, seguirá o mesmo trâmite de troca, com período de 72 horas uteis para analise e retorno ao cliente, por meio estorno de cartão de crédito ou depósito em conta pessoal (para estorno em cartão de crédito o prazo pode variar de acordo com a operadora do próprio cartão).
*A troca será recusada se observado o uso do objeto.